Bem algumas coisas não são tão fáceis de começar na vida o quanto parecem.Começar um blog pode ser uma tarefa fácil ou difícil dependendo de quem o faz, o mesmo é valido para um relacionamento ou um emprego novo.Para dizer a verdade nem sei por onde começar, mas por via das duvidas vou começar do começo ._.Ah!Para ficar esclarecido nem tudo que aqui posto tem haver diretamente comigo.
Particularmente gosto muito de duas palavras: paradoxo e loucura, em especial loucura.As vezes eu acho que a paz que tanto procuramos não está na essência das coisas serem previsíveis e constantes, e sim no reconhecimento de que as duas simplesmente inexistem: nada é previsível e nem constante.E isso enlouquece a maioria de nós.Quer dizer que não temos poder nenhum sobre as coisas?Pois é, nenhum.
É, um choque mas o segredo está em acostumar-se com a ideia.Só então é que conseguimos relaxar e nos divertir.
Dizem que o louco é aquele que fantasia mas para mim é simplesmente é aquele que usa a coragem para se desarmar, enfrenta seus próprios medos e quebra o padrão e para mim isso é perfeitamente curável.
Valeu a pena ter demorado, está ótimo o texto. Prefere mais paradoxo, tá? rs
ResponderExcluirParabéns, pelo blog.
Beijos :D
Valeu a pena ter demorado, está ótimo o texto +1.
ResponderExcluirSegundo o que dizem, louco é aquele que perdeu a razão. Pra mim, louco é aquele que é brincalhão, travesso, apaixonado, talvez até mesmo furioso. Aquele que vive e aproveita, desfruta de todos os sentimentos e age por instinto.
Pode ser um defeito, como pode ser uma qualidade, mas pra mim, todos deveriam ser loucos rs.
Parabéns, pelo blog +1.
Beeijos, Guallace, rs.
Concordo com a Fernanda, valeu apena parar pra ler. Ta de parabéns em capa e conteudo . (:
ResponderExcluirAdorei, é bem a sua cara e acho que agrada ao maior número de pessoas.
ResponderExcluirAdorei as fotos , o conteudo até agora.
Parabéns Wallace !
Beijos , Thaís Carvalho.