sábado, 24 de julho de 2010

Fé.Na maioria das vezes relacionamos essa palavra a religião.Na minha concepção fé tem haver com amor, sim amor, ter fé é demonstrar amor, acreditar em algo mesmo sem ver ou ter provas concetas.
Fé nas pessoas.Poucos ainda à tem, eu sou um desses poucos.À pouco tempo eu achei ter motivos o suficiente para não te-la mais, porém me enganei.Não consigo deixar de ter fé em alguma pessoa, em acreditar que ela possa mudar, que ela possa ser feliz, que possa melhorar, assim como eu melhorei.Fé é sinônimo de amor, você acredita, mesmo que tudo diga o contrário mas você acredita, isso é amor!Ah, pessoas!Tão maravilhosas, podem fazer de tudo, basta acreditar.Não sei se é um dom, mas as pessoas tem uma capacidade incrível de amar e de serem amadas e principalmente de darem a volta por cima.
O sucesso e o fracasso de alguém não depende apenas de uma pessoa.Uma pessoa não vai mudar se você não acreditar nela.Eu acredito na pessoas.
Tenha fé no outro, tenha fé na vida e principalmente fé em si!Todos temos problemas, mas costumo falar que ter problemas na vida é inevitável, ser derrotados por eles é opcional.

Um comentário: